Postais de Agradecimento

Acredito que todos os anos letivos são diferentes e especiais.

Este ano, e o anterior, foi particularmente desafiante.

Posso falar-te da minha experiência… Neste segundo confinamento continuei com as aulas de meditação em formato online. Foi um mega desafio. Adaptar as aulas, criar dinâmicas , lidar com os microfones e manter malta cá de casa em silêncio… Toda uma aventura.

Decidi criar um Postal super especial para que tu e a tua criança possam agradecer a viagem que foi este ano letivo.

Descarrega o teu:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *