Acredito que todos os anos letivos são diferentes e especiais.
Este ano, e o anterior, foi particularmente desafiante.
Posso falar-te da minha experiência… Neste segundo confinamento continuei com as aulas de meditação em formato online. Foi um mega desafio. Adaptar as aulas, criar dinâmicas , lidar com os microfones e manter malta cá de casa em silêncio… Toda uma aventura.
Decidi criar um Postal super especial para que tu e a tua criança possam agradecer a viagem que foi este ano letivo.
Descarrega o teu: